sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ola John abre caminho das meias em noite de Super Lima



O Benfica garantiu esta noite a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, confirmando assim o seu maior potencial perante uma Académica apática e impotente para travar a locomotiva ofensiva da nossa equipa.

Hoje vimos Vontade, Desejo, Querer, Atitude, Confiança e Motivação na nossa equipa para chegar ao Jamor (ou quiçá a outro palco onde seja disputada a final). Entrámos com força e atitude e os dois golos de rajada desbloquearam aquele que poderia vir a ser um osso duro de roer. Com o caminho aberto pelo talentoso holandês e depois com a capacidade finalizadora do Lima, conseguimos tornar o jogo desta noite fácil e acabámos por ter uma partida controlada e descansada.


Depois de 10 minutos infernais, os restantes 80 minutos serviram apenas para tirar a dúvida de quantos golos mais marcaríamos até final da partida. Foram apenas mais dois, o terceiro numa obra prima do Lima e o quarto por intermédio do Sálvio, que mais uma vez se mostrou incansável na ala direita.

A equipa mostrou que o empate ao Porto não provocou alterações na moral que temos vindo a construir ao longo da época e que tão cedo não iremos baixar os braços. Com a passagem às meias garantida, segue-se agora o Paços de Ferreira e uma eliminatória a duas mãos. Será mau demais não pensar no apuramento para a final, ainda por cima quando jogamos primeiro fora e o derradeiro jogo na Catedral.



Sem comentários:

Enviar um comentário